10º Baep apreende pistola com suspeito de tráfico no Jaguari

Arma e dinheiro foram apreendidos (Divulgação)

Os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia apreenderam uma pistola calibre 380, na residência de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Jaguari, nesta segunda-feira (31). No interior do imóvel, os policiais também localizaram oito cartuchos íntegros, RS 590, uma balança de precisão, materiais para embalagem de droga e um rádio comunicador. O homem foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e depois encaminhado à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

De acordo com os policiais, após o patrulhamento, eles teriam desconfiado de um rapaz, que estava no portão de uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele teria tentado entrar no imóvel, mas foi alcançado.

Após realizarem busca pessoal nada de ilicito foi localizado, mas após a busca no quarto do rapaz foi localizado uma mochila embaixo da cama com uma pistola marca Taurus, calibre 380 com numeração suprimida e municiada com oito cartuchos íntegros, R$ 590,00, uma balança de precisão, um rádiocomunicador e um celular.

O suspeito alegou que o armamento era de sua propriedade, bem como os demais materiais. Informou ainda que a quantia em dinheiro encontrada era proveniente da venda de drogas.

Cristiani Azanha

[email protected]