10º Baep apreende tijolos de maconha em apartamento

Seis tijolos, no total de 4kg, foram apreendidos pela PM (Divulgação)

Os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam seis tijolos de maconha com mais de 4kg, no interior de um apartamento, no Condomínio Piracicaba 2. Um rapaz foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde da segunda-feira (1o).

Por volta das 17h30, os policiais foram checar uma denúncia sobre um jovem que estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em sua moradia.

Os policiais foram ao endereço informado, onde teriam localizado a tia do averiguado. Ela teria acompanhado os policiais ba revista no interior da moradia, onde localizaram no quarto do suspeitoum tablete de maconha. Em seguida, os policiais localizaram no interior de uma mochila mais cinco tabletes de substância aparentando ser maconha. Questionado sobre a procedência das drogas encontrada dentro do seu quarto, ele teria assumido a propriedade da droga, mas não quis informar quem seria o fornecedor.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Depois ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 × 3 =