10º Baep descobre central de drogas no Tatuapé

Suspeito não quis informar quem seria o fornecedor das drogas (Divulgação)

Os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) descobriram uma central de distribuição de drogas, que funcionava em uma residência, no bairro Tatuapé, na tarde da quarta-feira (15). No local, os policiais teriam localizado um tijolo de maconha, uma porção maior de maconha, sacola com cocaína, 286 trouxinhas de maconha, 48 pinos de cocaína, 25 pedras de crack,
balança de precisão e embalagem de drogas. Um homem foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 10h30, os policiais faziam patrulhamento em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando teriam avistado um homem, que trajava shorts jeans e camiseta listrada cinza e verde. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele correu para os fundos da residência, mas foi alcançado pelos policiais. Durante busca pessoal nada ilícito, mas ele teria confessado que realizava o tráfico de drogas e apontou que no fogão, especificamente no forno, estaria uma mochila contendo drogas. No local informado pelo suspeito, os policiais teriam localizado as porções de entorpecentes. Algumas já estariam separadas para a venda e outras ainda seriam separadas em embalagens menores para a comercialização.

O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. O suspeito não quis informar quem seria o fornecedor dos entorpecentes.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × dois =