10º Baep descobre desmanche de veículos no Itapuã

Caminhonete foi furtada em Rio Claro (Divulgação)

Uma denúncia ajudou os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na localização de um barracão que seria usado como desmanche irregular de veículos, anteontem, no Itapuã. Vários suspeitos conseguiram fugir após pular um muro, mas um dos suspeitos foi detido. No interior do imóvel, os policiais apreenderam uma caminhonete furtada em Rio Claro, que seria “picotada” para a retirada das peças.

Segundo a corporação, durante patrulhamento no bairro, alguns moradores informaram sobre uma movimentação suspeita de pessoas e veículos, em um barracão nas imediações. A equipe foi ao endereço informado e perceberam que várias pessoas pularam o muro nos fundos do barracão. Um dos suspeitos foi alcançado. Ele teria confessado que participava de desmanche de veículos.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma caminhonete F-4000 e após verificar os sinais de identificação foi confirmado que foi roubada no último dia 16, em Rio Claro. O acusado encontrado no imóvel foi levado ao plantão policial, onde ficou preso e responderá a acusação de receptação. Os outros suspeitos não foram identificados. O veículo F4000 foi liberado ao proprietário.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − 3 =