10º Baep descobre distribuidora de bebidas falsificadas após denúncia de baile funk

 

Uma denúncia sobre a realização de baile funk com consumo de drogas, levou os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) até a localização de uma distribuidoras de bebidas, aparentemente falsas, no Jardim Tatuapé, na noite deste sábado (24). No local, foram apreendidos 220 litros de bebida alcoólica, aparentemente falsificadas. A maioria era de uísque, mas tinha também vodka, espumante e gin. Duas pessoas foram detidas e responderão em liberdade pela acusação de crime contra a economia popular. Segundo a PM, as bebidas foram compradas em São Paulo.

Os policiais foram informados de que na rua Professor Carlos Brasiliense Pinto ocorreria um baile funk com consumo de drogas e  que, inclusive, também tinha uma destilaria clandestina e consequentemente a venda de bebidas falsificadas. As equipes do Baep foram ao endereço relatado e identificaram que havia uma adega e o responsável seria um homem de 27 anos. Ele teria confessado que realizava venda de bebidas falsificadas e delatou o endereço de um rapaz de 21 anos, que teria uma distribuidora.

Policiais do 10º Baep detiveram dois suspeitos (Divulgação)

Segundo a PM, o outro suspeito foi localizado no endereço informado e teria permitido entrada dos policiais em seu estabelecimento. Ele indicou onde guardava as bebidas falsificadas. Disse ainda, que todos os dias uma carga de bebidas falsificadas aproximadamente 30 caixas, em São Paulo. O acusado relatou que faz o transbordo das cargas em postos de combustíveis da Capital e tem plena consciência de que os produtos são falsificados.

Os dois suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, onde o caso foi registrado. As bebidas apreendidas serão periciadas pelo IC (Instituto de Criminalística).

LEIA MAIS 

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/flagrado-com-droga-alega-que-precisava-de-dinheiro/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/policiais-do-10o-baep-e-aguia-participam-da-operacao-ostentacao/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/10o-baep-apreende-mais-de-19-kg-de-maconha-apos-denuncia-anonima/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/10o-baep-liberta-cinco-vitimas-de-roubo-em-chacara/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/10o-baep-apreende-180kg-de-maconha-na-regiao/

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

treze − doze =