10º Baep e PF prendem foragido mais procurado do RN

10º Baep deu apoio à PF (Arquivo)

A Polícia Federal com o apoio do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um foragido da Justiça, que constam na lista dos mais procurados do Rio Grande do Norte. Ele foi preso, no Jardim Alvorada, em Piracicaba, na tarde desta terça-feira (19). O suspeito fugiu da cadeia daquele Estado, com mais seis criminosos. De acordo com a polícia, na quadrilha ele seria o responsável em fornecer de drogas, armamento e munição à organização criminosa.

Segundo o 10º Baep, durante patrulhamento na cidade, os policiais foram solicitados para apoiarem em uma averiguação de um foragido da Justiça, ao se aproximarem do endereço informado, os policiais teriam identificado o suspeito, que inicialmente forneceu um nome falso, mas os policiais teriam confirmado sua identidade verdadeira. O acusado foi encaminhado à sede da Polícia Federal, onde permaneceu preso.

PRISÃO

O criminoso foi preso em 2015 pelos policiais civis da Deicor (Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado), durante a Operação “Explosion”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos. Naquela ocasião, sete integrantes da quadrilha foram presos. Os integrantes do bando tinham articulação em outros estados da região nordeste.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × cinco =