10º Baep: Foragido da Justiça é flagrado com anabolizantes

Anabolizantes foram apreendidos (divulgação)

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam 11 caixas de anabolizantes sem receituário médico com um homem que usava documento falso. De acordo com a PM, ele estava foragido da Justiça há mais de um ano e teria envolvimentos em furto e porte ilegal de arma. A abordagem ocorreu na noite da terça-feira (20), no Parque Orlanda.
Segundo o Batalhão, os policiais realizavam o patrulhamento no bairro, quando foram parados por um denunciante, que pediu para ter a identidade preservada. Ele informou aos policiais, o endereço de um homem que usava documento falso.

LEIA MAIS


Os policiais estiveram na casa do suspeito e ao abrir a porta e se deparar com os policiais, ele teria demonstrado extremo nervosismo. Após algumas perguntas sobre seu documento, o homem teria mostrado uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os policiais realizaram consultas por meio de ferramentas inteligentes da Polícia Militar e constataram que ele usaria nome de outra pessoa.
Segundo os policiais, o foragido teria permitido que os policiais entrassem em sua residência, e após realizarem buscas, os PMs teriam localizado dez caixas de “ HGH” e uma de “Stanozoland Depot” (anabolizantes sem receituário médico). Geralmente são usados para ganho de massa muscular e dependendo do caso, também para o emagrecimento. O uso de anabolizantes só é permitido mediante prescrição médica. O suspeito não informou se vendia os anabolizantes ou quem seria o fornecedor.
Levado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso. Os documentos, aparentemente falsos, e os anabolizantes foram apreendidos e serão analisados pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

8 + três =