10º Baep: foragido de Penitenciária de Porto Feliz é preso em Piracicaba

Homem foi levado ao 4º DP (Divulgação)

Um foragido da Penitenciária de Porto Feliz foi preso pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na Vila Rezende, na tarde desta terça-feira (19).

Segundo os policiais, por volta das 14h, os PMs realizavam patrulhamento, quando foram checar uma denúncia anônima sobre a suposta localização de um foragido da Justiça. Os policiais estiveram na residência de um rapaz de 25 anos. Os PMs fizeram uma consulta no sistema policial e confirmaram que ele fugiu da unidade, onde ele cumpria pena por tráfico de drogas.

Ele conseguiu escapar da unidade em 1 de abril de 2020. O rapaz cumpria pena em regime semiaberto, mas como escapou da unidade passou a ser considerado como foragido da Justiça e teve seu mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele também perderá o benefício deverá cumprir o restante da pena em regime fechado. O foragido ficou na carceragem anexa ao 1º Distrito Policial de Piracicaba até ser transferido nos próximos dias para alguma unidade prisional da região de Porto Feliz.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + 6 =