10º Baep: Foragido por estupro em Sergipe é preso na cidade

Foragido foi levado ao plantão policial (Divulgação)

Um foragido da Justiça por estupro de vulnerável em Sergipe foi preso ontem à tarde, no Chapadão, pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Ele foi conduzido ao plantão policial e depois levado à carceragem.

Por volta das 17h, os policiais realizavam patrulhamento, quando decidiram abordar um homem de 29 anos, que estava em frente de sua residência, na rua dos Pavões. Ele foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado, no entanto, após os policiais realizarem uma pesquisa, descobriram que ele  tinha  mandado de prisão decretado pela Justiça de outro Estado por estupro de vulnerável devido à condenação a oito anos e três meses no regime fechado.

Levado ao plantão policial, ele prestou depoimento e ficou na carceragem enquanto aguarda sua transferência para alguma unidade prisional de Sergipe.

OUTROS CASOS

Durante outra abordagem realizada pela Polícia Militar, na rua Antonio Correia Barbosa, no Centro, uma mulher foi presa. Ela tinha mandado de prisão decretado pela Justiça devido à condenação a dez anos e dez meses de prisão em regime fechado por tráfico de drogas.

A PM também surpreendeu um homem com cerca de 300 porções de maconha e crack, na Comunidade Portelinha, ontem de manhã.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 + três =