10º Baep: homem acusado de guardar armas em casa é preso

Armas foram apreendidas (Divulgação)

Um homem acusado de guardar armas em sua residência foi preso ontem no Paredão Vermelho pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). No interior do imóvel do suspeito, os PMs teriam localizado dois revólveres calibres 38 e 32, além de uma espingarda cano serrado calibre 28 e 29 munições de calibres diversos.

Os policiais informaram que durante patrulhamento receberam uma denúncia de que um homem que residia às margens da Estrada Municipal Paredão Vermelho, armazenaria armas. Eles seguiram ao endereço informado, onde localizaram um homem de 48 anos. Ele teria confessado que realmente mantinha armas e munições de calibres diversos e levaram os policiais até ao local, onde guardou-as. No entanto, ele não confessou se eventualmente armazenava as armas para criminosos.

ROUBO ESCLARECIDO
Um rapaz acusado de roubar uma motocicleta na última segunda-feira) foi localizado em sua residência, na Estância Lago Azul. Ele teria sido surpreendido com uma porção de maconha no bolso. Questionado, o mesmo disse que o entorpecente era pra venda e em sua residência possuía mais drogas. No quarto do rapaz, os policiais teriam encontrado um tijolo de maconha com quase um quilo. Ele vai responder as acusações de roubo e tráfico de drogas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 + dezenove =