10º Baep: homem é preso na Operação Narcos em Piracicaba

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um homem de 37 anos foi preso na quinta-feira (25), no Jardim Itapuã, durante a Operação Narcos realizada em todo País, mediante ações de inteligência e repressão ao tráfico de drogas. De acordo com os policiais, as equipes localizaram o suspeito, no portão de uma residência. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele jogou algo ao chão e tentou entrar na casa. Ele foi abordado e em seguida, os policiais confirmaram que ele tinha dispensado uma porção contendo 20 pedras de crack. O suspeito portava R$ 30,00.

Questionado sobre as drogas, ele teria informado que guardava mais porções em sua casa. Os PMs estiveram na casa do suspeito, onde teriam localizado no sofá da sala foi visualizado um prato e uma faca com resquícios de manipulação de drogas e em cima do móvel um saco plástico transparente contendo 58 microtubos de maconha, 17 pedras de crack e R$ 32,00 (trinta e dois reais).

O homem foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia. Os entorpecentes foram apreendidos e serão analisados pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

OPERAÇÃO
O Escritório das Nações Unidas contra a Droga e o Crime (UNODC) e os governos interessados realizam anualmente campanhas e operações no mês de junho que culminam na data em que se comemora o Dia Internacional de Combate às Drogas, comemorado em 26 de junho.

A Polícia Militar e o 10° Baep ficaram incumbidos de realizar a prevenção de atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), que abrange 52 municípios atendidos na região de Piracicaba.

LEIA MAIS


Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × um =