Veículos foram “depenados” pela quadrilha (Divulgação)

Os policiais militares do 10o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) descobriram um desmanche clandestino de veículos na tarde desta terça-feira (23), em um galpão, nas Chácaras Recreio Umuarama, em Monte Mor. Um acusado de participar da quadrilha foi preso. De acordo com o Batalhão, parte das peças pertencia aos veículos roubados na manhã do mesmo dia, em Araras.

Segundo o tenente Johnny, do 10º Baep, após o trabalho de Inteligência do Batalhão, conseguiram chegar à identidade de um dos envolvidos que residia em Monte Mor. Os policiais foram até a casa do rapaz, onde ele foi localizado. Ele teria relatado o endereço de um galpão, na mesma cidade, onde estariam os veículos roubados.

“O galpão era monitorado por câmeras e assim que os suspeitos perceberam a aproximação da polícia, eles fugiram pelos fundos. No local, constatamos que parte das peças pertencia aos veículos roubados hoje (ontem) em Araras”, disse o tenente.

O ROUBO

Cinco homens armados invadiram a loja Edson Veículos, em Araras, renderam as pessoas que estavam pelo local e fugiram levando cinco caminhonetes. As vítimas foram vítimas de sequestro relâmpago e foram deixadas na região da Fazenda Santana, zona rural de Araras. A polícia apura as identidades dos outros envolvidos na ação criminosa.

Cristiani Azanha

[email protected]

Veículos foram “depenados” pela quadrilha (Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − oito =