10º Baep localiza maconha escondida dentro de sofá

Policiais também localizaram dinheiro (Divulgação)

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) localizaram mais de 2kg de maconha, que estavam escondidos dentro do sofá da casa de um suspeito de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na noite da quarta-feira (21), no São Francisco. O homem foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. De acordo com os policiais, durante o patrulhamento, eles receberam informações de que um morador do bairro, atuava no tráfico de drogas. Os policiais seguiram até a casa do suspeito, onde ele foi localizado. Ele confessou que guardava drogas dentro de sua residência.

leia

Os PMs constaram que dentro de uma caixa de papelão, no quarto do rapaz, tinha outra caixa de papelão com uma pequena porção de maconha, uma faca, uma balança de precisão e sobre a cômoda a quantia de R$ 1.125  em dinheiro. Os policiais fizeram a varredura em toda residência e localizaram dentro do sofá, mais três tijolos com 2,168kg de maconha. O acusado foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende, onde passou por atendimento médico e não foi constatado nenhum tipo de lesão. Depois foi levado ao plantão policial, onde o delegado plantonista Alex Willians Adami decidiu pela prisão em flagrante por tráfico de drogas.

LEIA MAIS

O homem ficou preso na carceragem anexa ao 1º Distrito Policial, onde permanece até ser apresentado à audiência de custódia. A droga foi apreendida e será analisada aos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × 1 =