10º Baep: mulher é presa acusada de tráfico no Jaraguá

Droga foi localizada na casa da acusada (Divulgação)

Uma denúncia anônima sobre possível localização de residência no bairro Jaraguá que seria usada para guardar armas e entorpecentes, ajudou na prisão de uma mulher que estaria envolvida com o tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na tarde desta quarta-feira (10). Na casa da suspeita, os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) localizaram 940 porções de crack e 3 mil microtubos vazios.

De acordo com o Setor de Comunicações do Batalhão, durante o patrulhamento na cidade, os policiais receberam um alerta do Copom (Centro de Operações da Polícia), sobre suspeitos que descarregavam uma Van com drogas e armas na casa de uma mulher.

Os PMs seguiram ao endereço informado e teriam localizado a moradora. Ela foi informada da denúncia e teria permitido que os policiais entrassem em sua residência.

Durante vistoria na casa foi encontrado nos fundos da residência, na lavanderia, diversos apetrechos para embalagem da droga. Algumas porções já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas. Os PMs também localizaram duas pedras de crack a granel (que ainda seria dividida em unidades para a venda e porções já picadas, tudo em um prato de cerâmica branco com uma colher.

Foi encontrado também uma balança de precisão, três pacotes de microtubos rosa, branco e transparente. A acusada foi encaminhada à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ela permanece presa até ser encaminhada à audiência de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × dois =