10º Baep prende 4 pessoas que seriam envolvidas em roubos de carga em várias cidades do Estado

Barracões eram usados para transbordo das cargas (Divulgação/10º Baep)

Quatro pessoas que estariam envolvidas em roubos de carga em várias cidades do Estado foram presas na noite desta sexta-feira (15), em um conjunto de barracões, no Parque Taquaral. Vários veículos foram apreendidos, além de uma carga de óleo avaliada em R$ 230 mil.

Cargas foram roubadas em várias cidades do Estado (Divulgação/10º Baep)

Os policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) receberam uma denúncia por meio do telefone 190 de uma empresa de monitoramento estaria rastreando um caminhão roubado e identificaram a suposta localização da carga roubada. Os PMs estiveram no endereço informado e teriam localizado quatro suspeitos, dos quais três deles eram foragidos da justiça. Confessaram que os veículos foram roubados em vários municípios e que estariam no local para realizarem o transbordo do material e a adulteração das carrocerias.

Policiais apreenderam carga de óleo avaliada em R$ 230 mil (Divulgação/10º Baep)

Nos referidos barracões foram localizados quatro reboques cargas de óleo fios, além de diversas carretas com sinais de adulteração. Os galpões foram lacrados e periciados pelo IC (Instituto de Criminalística).

Os suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante pelas acusações de receptação e associação criminosa.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − um =