10º Baep prende acusado de homicídio em Pernambuco

Abordagem foi realizada pelos PMs (Arquivo)

Um homem, com mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em homicídio em Pernambuco foi preso na tarde da quinta-feira (2), no Jardim Paulista pelos policiais militares do 10o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia). Ele foi levado à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) e posteriormente ficou preso na carceragem.

Por volta das 16h, os policiais faziam patrulhamento quando perceberam que o motorista de um veículo Hyundai I30 teria demonstrado nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi localizado, mas após consultarem seus antecedentes criminais, por meio do Copom (Central de Operações da Polícia) confirmaram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça de Petrolina/PE.




O homem foi levado para a sede da UPJ, onde prestou depoimento e encaminhado posteriormente à carceragem anexa ao 1o Distrito Policial, onde ficará até ser transferido para alguma unidade prisional de Pernambuco.

OUTROS CASOS

Na última terça-feira (31), o 10o Baep deteve um foragido da Justiça após uma abordagem, que ocorreu, no Jardim Glória. Os PMs confirmaram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em roubo.

No dia anterior, outro foragido da Justiça foi localizado no Jardim Perdizes. Ele teria participações em furtos e roubos, segundo a PM.

Cristiani Azanha

[email protected]