10º Baep prende acusado de tráfico em Capivari

Prisão foi realizada pelo Baep (Arquivo)

Os policiais militares do 10º Baep prenderam um homem acusado de tráfico de drogas após uma abordagem no último sábado (8), no bairro Moreto, em Capivari. Um homem teria sido flagrado com aproximadamente 250 porções de maconha e cocaína. Ele foi levado ao plantão policial, onde ficou detido até ser apresentado à audiência de custódia.

Por volta das 20h de sábado, os PMs passavam na avenida Tenente Abílio Moraes de Almeida quando decidiram abordar um rapaz de 21 anos, que estava no local. Com o rapaz, os policiais teriam apreendido as porções de entorpecentes. Ele não informou quem seriam os fornecedores das drogas.

Durante outra abordagem distinta realizada pelos PMs do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), realizada por volta das 21h30 de sábado (8), no bairro São Dimas, em São Pedro, eles decidiram revistar um homem e um adolescente que estavam perto de uma árvore. Um deles passava uma pequena bolsa ao outro, ao perceberem a presença policial soltou o objeto no chão e caminharam. Próximos aos suspeitos, os policiais teriam localizado as porções de drogas. Ambos foram levados ao plantão policial de Piracicaba, onde o maior foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente também ficou apreendido provisoriamente.

Cristiani Azanha

[email protected]