10º Baep prende acusado de tráfico internacional no Monte Feliz

10º Baep participa da Operação (Divulgação)

Um homem de 54 anos, com mandado de prisão decretado por tráfico internacional de drogas foi preso nesta quinta-feira (23), no bairro Monte Feliz pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia). Ele foi condenado pela Justiça Federal a 17 anos, dez meses e 20 dias de reclusão em regime fechado.

Os policiais confirmaram a localização do suspeito. Uma equipe foi acionada ao endereço apurado, onde ele foi localizado.

De acordo com a corporação, o mandado de prisão foi expedido em 9 de novembro de 2019 pela Justiça Federal – 3° Vara Federal de Maringá/PR. Ele foi conduzido à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) e depois permaneceu preso à disposição da Justiça.

OUTRO CASO

Após outra abordagem distinta realizada pelo 10º Baep, no Parque da Liberdade, em Americana, os policiais prenderam um rapaz de 22 anos, que tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça Federal de Americana, por participação em roubo. Ele chegou a ser revistado pelos policiais militares, mas nada de ilícito foi localizado. O foragido foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana onde foi formalizada a sua captura e depois permaneceu recolhido.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezoito + dezessete =