Abordagem foi realizada pelo 10º Baep (Divulgação)

Os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um foragido da Justiça por envolvimento em tráfico de drogas, após uma abordagem, que ocorreu no sábado (2), no Bairro Alto. O homem foi encaminhado ao plantão policial, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Segundo o Setor de Comunicações do 10º Baep, por volta das 20h de sábado, os policiais abordaram um homem de 34 anos, na Rua Marechal Deodoro. Os policiais fizeram uma pesquisa no sistema inteligente da corporação, onde confirmaram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça, devido à condenação a seis anos, nove meses e 20 dias por tráfico de drogas expedido pela 1ª Vara Criminal de Piracicaba.

O homem foi levado ao plantão policial e depois transferido à carceragem.

Em São Pedro, outro foragido da Justiça foi preso pelo 10º Baep, em outra ação distinta realizada no Residencial São Pedro, em São Pedro, no último dia 30.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito após checar uma denúncia anônima. Os PMs constataram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em roubo.

O foragido foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu recolhido a disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

O 10º Baep conta com um novo canal oficial de denúncia pelo aplicativo WhatsApp por meio, do número (19) 99707-5351.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois + quinze =