10º Baep prende em flagrante homem de 22 anos por posse ilegal de armas e tráfico

Foto: 10º Baep

Um homem de 22 anos foi preso por policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), por volta das 21h30 desta terça-feira (10), na cidade de São Pedro, Região Metropolitana de Piracicaba. Ele vai responder por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Policiais do 10º Baep informaram que faziam patrulhamento pelo bairro Chácara Bela Vista, quando, pela avenida João Batista Siloto, visualizaram três indivíduos em frente a uma residência, sendo um homem de 22 anos, dono do imóvel, e outros dois de 23 e 21. Ao perceber a presença da equipe, o homem de 22 anos dispensou um papelote com drogas e correu para dentro de sua casa junto com os outros dois. Esse fato, segundo a equipe, motivou a abordagem.

Questionado, ele confessou possuir antecedente criminal por tráfico e disse, ainda, que estava na prática do mesmo delito. Ele informou também que dentro de sua residência havia uma arma de fogo e mais drogas. Buscas foram realizadas dentro do imóvel e terminaram com a apreensão de um tablete de maconha, além de balança de precisão, porções fracionadas da mesma droga e facas para fracionamento do entorpecente. Um revólver municiado, calibre 32, também foi localizado.

Já os outros dois indivíduos, de 23 e 21 anos, esclareceram que eram usuários e que só estavam no local para comprar drogas.

Diante dos fatos, o 10º Baep deu voz de prisão ao dono do imóvel e o conduziu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São Pedro, onde ele foi assistido pela médica de plantão. Na sequência, as partes foram conduzidas à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) de Piracicaba, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista. Ao término da apresentação, o homem de 22 anos foi preso e encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × 3 =