10º Baep prende foragido por tráfico na Bahia

Cinco tijolos de maconha foram apreendidos (Divulgação)

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um foragido da Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas na Bahia. Ele foi abordado no Jardim Santa Fé, nesta quarta-feira (06). Na ocasião, foram apreendidos cinco tijolos de maconha com quase quatro quilos, celular, várias anotações, balança de precisão e seis munições de calibre 38.

De acordo com os policiais, durante o patrulhamento, os policiais perceberam que um homem desceu de um veículo e ao perceber a aproximação dos policiais entrou rapidamente em uma casa.Um homem de 41 anos foi abordado na garagem, outro de 37 anos na garagem e um terceiro de 28 anos no quintal.

Os policiais entraram dentro da casa, onde localizaram dois cadernos com anotações do tráfico, um pedaço de maconha e em cima de um guarda-roupa encontraram um estojo com cinco munições.

No quintal da casa, os PMs encontraram os cinco tijolos de droga enterrados no quintal. Um dos suspeitos teria apresentado um documento falso e teria tentado se passar pelo irmão. Todos os suspeitos foram levados ao plantão policial e responderão as acusações sobre tráfico de drogas.

CONEXÃO NA BAHIA
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que o entorpecente fazia parte de uma encomenda de 30 quilos de droga que foi comprada no Paraguai, dos quais 25 quilos já tinham sido encaminhados para a Bahia. Anotações com a contabilidade do tráfico também foram apreendidas.

Com relação ao carro utilizado, ele teria informado que trocou por um terreno também na Bahia, por R$ 10 mil. No entanto, após busca veicular constataram que tinha sinais de adulteração no chassi. Após conseguirem identificar o número correto, os PMs confirmaram que o carro foi roubado naquele Estado em 29 de junho de 2020.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − 15 =