PMs apreenderam 12kg de maconha (Divulgação)

Policiais militares de 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), prenderam um rapaz de 21 anos, apontado como “geral” na hierarquia do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios. Ele teria a função de coordenar as atividades criminosas da facção na cidade. O suspeito, que também já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas foi abordado, no São Judas, no início da noite desta segunda-feira (27). No caso dele, os policiais teriam localizado nove tijolos de maconha com 12 kg.

LEIA MAIS

A abordagem ocorreu, às 18h10, no cruzamento das avenidas Pádua Dias com a Independência. O suspeito, que conduzia um Ford Fiesta teria demonstrado nervosismo ao passar pelos policiais.
Durante busca veicular, os PMs teriam localizado os tijolos da droga. No console central do veículo, também localizaram R$ 682,00 em dinheiro e dois telefones celulares.Questionados sobre o entorpecente, o rapaz assumiu a propriedade e alegou que pagou o valor de R$ 9 mil para um fornecedor, em Jundiaí. Mas não quis informar a identidade.

Levado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas e ficou preso até ser apresentado à audiência de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 1 =