10º Baep prende homem e apreende adolescentes com drogas

Apreensão foi realizada pelos PMs do 10º Baep. (Divulgação)

Os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem e apreenderam três adolescentes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram abordados no interior de uma residência, no Jardim Cherveson, em Rio Claro. No interior do imóvel, os policiais teriam localizado R$ 1.245 em dinheiro, 30 porções de crack, quatro porções de maconha. Todos foram encaminhados ao plantão policial, mas somente o maior foi autuado em flagrante e os menores liberados aos responsáveis.


De acordo com o Batalhão, os policiais foram checar uma denúncia anônima sobre o suposto tráfico de drogas, que ocorria na frente de uma residência no bairro. Quando os policiais chegaram ao local informado surpreenderam uma jovem, que teria jogado uma sacola com drogas e correu para o interior da casa. Os PMs entraram na casa, onde teriam surpreendido os outros suspeitos.





Na avenida M17A teria uma menina em frente a residência de n° 1264 que estaria realizando o tráfico de drogas naquele momento. Em um dos quartos, os policiais teriam localizado mais uma balança de precisão e meio tijolo de maconha.

Cristiani Azanha

[email protected]