10º Baep prende homem que tentou atirar 5 vezes em avó em tentativa de feminicídio

0
316 views
Arma foi apreendida (Divulgação)

Um embalador de 21 anos foi preso após ser acusado de atirar cinco vezes em direção a uma lavadeira de 48 anos, que é avó de sua enteada e teria sido a responsável por uma denúncia de estupro. A arma falhou todas as vezes e a mulher não foi atingida. O caso ocorreu na segunda-feira (20), em Rio das Pedras. Após o ocorrido, o suspeito fugiu, mas foi preso pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com a polícia, após o ocorrido, ele fugiu através de uma área extensa de mata. Foi feita varredura pelas equipes de Baep, mas não foi localizado. 

O suspeito foi localizadopelos policiais dentro de sua própria casa. Ele confessou o crime e indicou à equipe onde jogou um revólver, calibre 22, usado no crime.

O suspeito confessou que tentou atirar na vítima por causa de uma acusação de estupro contra a própria filha, cuja apuração sobre o caso está sendo realizada pelos policiais civis da Delegacia de Rio das Pedras.

O CASO

A vítima tinha acabado de sair da casa de uma amiga, quando encontrou com o agressor. Ele teria se aproximado e deu um tiro no tórax da mulher, que desesperada caiu no chão. Depois, novamente o suspeito atirou mais cinco vezes nas costas da mulher, mas todos os disparos falharam. A fuga do suspeito em direção a uma área de mata foi flagrada por uma câmera de segurança.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 14 =