Mais de 2kg de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem, que foi apontado como responsável pelo tráfico de drogas na Comunidade do Cantagalo. Ele foi abordado na noite da terça-feira (13), no bairro Matão. Com ele, os policiais teriam localizado mais de 2kg de maconha.

A abordagem ocorreu às 23h45 da terça-feira, na avenida Presidente Venceslau Braz, após a checagem de uma denúncia anônima. Ele teria sido surpreendido com uma mochila verde. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele correu em direção à uma residência. No quarto do suspeito, os PMs teriam apreendido três tijolos de maconha. Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito permaneceu calado. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e permaneceu na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

LEIA MAIS

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/10o-baep-apreende-mais-de-19-kg-de-maconha-apos-denuncia-anonima/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/10o-baep-apreende-pistola-com-suspeito-de-trafico-no-jaguari/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/10o-baep-liberta-cinco-vitimas-de-roubo-em-chacara/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/10o-baep-apreende-180kg-de-maconha-na-regiao/

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/em-1-ano-10o-baep-prende-314-pessoas-e-apreende-500-kg-de-drogas/

OUTRO CASO

Uma equipe da Força Tática da PM, surpreendeu um adolescente com entorpecentes, na noite da terça-feira (14/10), no bairro Novo Horizonte, em uma região conhecida como ponto de venda de drogas. Após perceber a aproximação dos policiais, o menor jogou uma pochete no chão. Ele teria sido surpreendido com cinco porções de maconha e cinco microtubos de cocaína prontas para a venda. No interior da pochete jogada pelo adolescente, os policiais teriam encontrado mais 87 porções de maconha menores, 25 porções da mesma drogas maiores, 18 microtubos de cocaína e R$ 134 em notas trocadas.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 3 =