Tijolos de maconha e balança de precisão foram apreendidos (Divulgação)

Os policiais militares do 10o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam quatro tijolos de maconha com quase três quilos, em uma residência no Santa Teresinha, no início da tarde desta segunda-feira (15). Um rapaz de 18 anos foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, a equipe identificou o suspeito após checar um disque denúncia que apontava que a casa do jovem era usada para armazenar entorpecentes. Os policiais seguiram ao endereço informado, onde teriam localizado o suspeito. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas ele acabou confessando que realmente guardava drogas em sua residência

Os policiais informaram que a droga estava dentro de uma mochila no interior do banheiro. Ele alegou que pagou R$ 4,6 mil pelo entorpecente e que pretendia revendê-lo, no entanto, não relatou quem seria o fornecedor da droga;

O suspeito foi conduzido ao 1o Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele permaneceu preso até ser apresentado à audiência de custódia.

ADOLESCENTES

Outros dois adolescentes foram apreendidos pela equipe de radiopatrulhamento da Polícia Militar, na última sexta-feira (12), no IAA. Com eles, foram apreendidos 175 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha, R$303,50 e um celular.

Os policiais faziam patrulhamento no bairro IAA, em um local conhecido pelos policiais como ponto de venda de drogas, quando perceberam que os adolescentes teriam demonstrado nervosismo assim que perceberam a aproximação dos policiais. Eles foram revistados e surpreendidos com as porções de droga e o dinheiro. Eles foram levados ao plantão policial, mas liberado aos responsáveis.

Cristiani Azanha

[email protected]

10o BAEP

Tijolos de maconha e balança de precisão foram apreendidos (Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × três =