10º BPM/I abordou mais de 117 mil pessoas durante a pandemia

0
145 views
573 pessoas presas em flagrante (Alessandro Maschio/JP)

Policiais militares do 10º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior) abordaram 117.320 pessoas desde o início da pandemia da covid-19 que começou em marco de 2020.

No período, a corporação atendeu mais de 25 mil ocorrências atendidas, 7,8 mil telefonemas atendidos, 112,7 quilos de drogas, 83 armas apreendidas, 128 veículos recuperados e 573 pessoas pressas em flagrante.

A comandante interina do 10º, major Sílvia Andreia Montani destacou que a corporação manteve a atuação na linha de frente para garantir a segurança e o bem estar da população em geral, além de ter fornecido apoio nas constantes operações de fiscalização da vigilância sanitária.

“Os números obtidos até aqui, foram alcançados, graças ao empenho de todos os integrantes do Batalhão, que não perderam o foco na missão que lhes foi dada, de manter a ordem e combater o crime”, destacou.

FECHA QUARTEL

Na última sexta-feira (10), a PM realizou a Operação Fecha Quartel, foram fiscalizados 13 estabelecimentos comerciais, a prisão de um homem procurado pela justiça, com 60 pessoas abordadas, nove notificações de irregularidade elaboradas, oito máquinas caça-níquel apreendidas, 100 litros de bebidas falsificadas foram tiradas de circulação, 36 veículos vistoriados, além de 16 pontos de visibilidade. Importante salientar que a operação ocorre simultaneamente nos 11 municípios de abrangência do 10º BPM/I: Piracicaba, Capivari, Elias Fausto, Rafard, Rio das Pedras, Mombuca, Saltinho, Águas de São Pedro, São Pedro, Charqueada e Santa Maria da Serra.

A comandante destaca que as operações continuarão sendo realizadas de modo a melhorar cada vez mais os resultados operacionais, a diminuição dos crimes e a sensação de segurança de toda a população

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =