Nesta pandemia os candidatos vão usar mais as redes sociais (Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas os partidos políticos de Piracicaba oficializaram os nomes dos candidatos e candidatas aos cargos de prefeito, vice e vereador nas eleições municipais de novembro. Onze candidaturas foram registradas para disputar o Executivo piracicabano. Com a homologação, a expectativa agora é pelo dia 27, quando a campanha está oficialmente aberta, inclusive nas redes sociais. Única dúvida da disputa eleitoral na cidade, a candidatura do prefeito Barjas Negri foi oficializada pelo PSDB no domingo (6). A convenção dos tucanos ocorreu por meio virtual. Barjas busca o quarto mandato e terá como candidato a vice, José Antonio de Godoy.

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou a candidatura da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana, à prefeitura.

O candidato a vice na chapa é o empresário Vanderlei Caglioni. O professor Adelino Francisco de Oliveira foi o nome escolhido pelo Partido Trabalhadores (PT) para disputar as eleições na majoritária com o advogado e professor Thiago Nalesso, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), como vice.

O Partido Verde (PV) oficializou a candidatura da vereadora Nancy Thame. O candidato a vice é o corretor de imóveis e ex-vereador Bruno Prata. O partido não fará coligações.

Já o Partido Comunista do Brasil (PC do B) anunciou a candidatura do síndico Francys Almeida a prefeito. Yara Richter foi anunciada como vice na chapa.

O Patriota oficializou a candidatura da advogada Érica Gorga à prefeitura e o médico Jair Antonio Leite da Silva foi anunciado como vice na chapa.

O Partido Democratas (DEM) oficializou a candidatura do empresário Luciano Almeida a prefeito com o professor aposentado e ex-prefeito Gabriel Ferrato.

A advogada e jornalista Carolina Angelelli foi o nome escolhido pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) para disputar a Prefeitura de Piracicaba. O advogado Giovanni Bertazzoni foi anunciado como vice na chapa.

O Avante homologou a candidatura de Edvaldo Brito a prefeito de Piracicaba tendo a professora Regina Aguiar como vice na chapa.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou a candidatura do oficial de Justiça Mário Medeiros Neto à prefeitura. O candidato a vice na chapa é o médico Ulisses Lima Gomes.

O Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura do empresário José Pedro Leite da Silva, o Zé Pedro, à prefeitura. A advogada Vivian Previde foi anunciada como candidata a vice na chapa.

Beto Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − 11 =