10º Baep apreende maconha em condomínio no Jaguari

139 porções de maconha foram apreendidas (Divulgação)

Uma denúncia ajudou os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas, após uma abordagem que ocorreu na terça-feira (08), no Javari 2. No apartamento do suspeito, os PMs teriam localizado uma mochila com um tijolo e dez kits de maconha com total de 139 unidades.
De acordo com os policiais, eles receberam uma denúncia de que um morador de um condomínio, guardaria porções de drogas em seu apartamento. O denunciante teria informado, que o suspeito seria o responsável pelo fracionamento para droga para venda.
Os policiais seguiram ao endereço informado anteriormente e conseguiram chegar até um homem de 27, que teria sido identificado pelo informante. Os policiais entraram no apartamento do acusado, onde teriam localizado uma mochila com as porções do entorpecente.
Ele foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois ficou preso até ser apresentado à audiência de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]