Rapaz vai responder por tráfico de drogas (Divulgação)

Um homem que foi surpreendido com entorpecentes, na manhã desta quinta-feira (24), na Vila Cristina, teria afirmado aos policiais militares que tinha acabado de pegar as porções para vender. Ele teria sido surpreendido com 116 microtubos de cocaína , 27 trouxinhas de maconha escondidos na cueca e R$ 2 no bolso.

De acordo com os policiais, eles estavam na rua Albert Einstein, quando perceberam que um homem demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da equipe. Em seguida, ele foi abordado e flagrado com as porções de drogas.

Ele teria afirmado que estaria envolvido no tráfico de drogas, mas não quis informar quem seria o fornecedor das drogas. O suspeito foi conduzido à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante.

GUARDA CIVIL
A Guarda Civil prendeu outro rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Água Branca, na manhã desta quinta-feira (23). O suspeito percebeu a aproximação dos agentes e teria jogado um embrulho com dez porções de cocaína. Uma mulher que foi localizada nas imediações disse aos guardas que o homem também guardava drogas em uma área verde, nas imediações.


Dinheiro e droga foram apreendidos (Divulgação)

Os patrulheiros foram ao local informado, mas não encontraram mais porções de drogas. A mulher também foi levada à delegacia, mas foi liberada após prestar depoimento.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × dois =