Menor foi liberado ao responsável (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser flagrado com porções de entorpecentes, no Condomínio Piracicaba 3, na manhã de ontem (09), pelos policiais civis da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Criminais da Divisão Especializada de Investigações Criminais). O menor chegou a ser apresentado na sede da delegacia especializada, mas foi liberado ao responsável.

Por volta das 8h, os policiais foram checar a informação de que um adolescente comercializava entorpecentes em seu apartamento. Os policiais estiveram no apartamento do menor. A mãe do adolescente teria permitido a entrada dos policiais no imóvel. Ele estava dormindo, quando os policiais entraram.

Questionado sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas, ele teria confessado os policiais onde guardava as drogas. No local indicado pelo menor, os policiais encontraram 91 pedras de crack, 18 trouxinhas de maconha, nove microtubos de cocaína, R$ 112,00 em dinheiro e um rolo de plástico. O adolescente foi levado à sede da Deic, mas foi liberado ao responsável mediante o comprometimento de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 + 12 =