Droga saiu de Santa Bárbara d’Oeste com destino a Piracicaba. (Divulgação)

Policiais Civis da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária Grupada) de Piracicaba apreenderam, na tarde de ontem, 263 tijolos de maconha, totalizando 156,2 quilos em caçamba de veículo no bairro Nova Suíça.

“[Os] policiais estavam cumprindo ordem de serviço no bairro Nova Suíça, quando avistaram um veículo Fiat Strada de cor prata. O sujeito que dirigia, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo e saiu em alta velocidade”, contou o delegado de polícia do UPJ, Emerson Gardenal.

Ao ser abordado, nada foi encontrado junto ao motorista, porém, após uma vistoria no veículo, os policiais encontraram a droga na caçamba. O motorista, segundo Gardenal, alegou que não tinha conhecimento da droga que transportava. Ele disse à polícia que foi contratado para fazer um frete de Santa Bárbara D’Oeste para Piracicaba.

De acordo com o delegado, foi dada voz de prisão na ocorrência e, assim, o motorista foi encaminhado para a UPJ, onde está preso em flagrante por tráfico de drogas. “Eu ratifiquei a voz de prisão, a droga e o veículo foram apreendidos, o sujeito está respondendo por tráfico. [Ele] não tinha passagem pela polícia”, informou Gardenal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 + dezenove =