19° Salãozinho de Humor divulga vencedores hoje pelas redes sociais

1º lugar de 7 a 10 anos é de Davi Cardoso e Silva. Foto: Divulgação

Com 100 trabalhos selecionados, o Salãozinho de Humor de Piracicaba chega à sua 19ª edição e anuncia os vencedores deste ano. Entre as obras escolhidas para a exposição, seis participantes serão premiados com troféus e brinquedos patrocinados pelo Instituto Arcor Brasil. Os vencedores serão divulgados nas redes sociais do Salão de Humor hoje.

Ao todo, 980 trabalhos entre desenhos e esculturas foram inscritos por estudantes da rede pública e privada das cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Alto, Piracicaba, Rio Claro e Rio Grande. Entre os 100 selecionados, 50 são da categoria de 7 a 10 anos e 50, da categoria de 11 a 14 anos de idade.

Na categoria de 7 a 10 anos, a vitória foi para Davi Cardoso e Silva, de Mogi Mirim; Beatriz Abreu Affonso, de Rio Grande, levou o 2° lugar e Murilo Nunes Espoti, de Piracicaba ficou com o 3° lugar. Os contemplados da categoria de 11 a 14 anos foram: 1° lugar foi para Mariana R. Florim, de, Piracicaba; o 2° lugar ficou para João Marcelo Moraes, de Mogi Mirim e o 3° lugar, para Maria Eduarda Franco Rodrigues, de Mogi Guaçu. Davi Cardoso e Silva, de 10 anos ficou muito feliz pela conquista do prêmio de1º lugar.

“Agradeço a todos que me incentivaram a participar e pela oportunidade que o Salãozinho me deu”, disse. O Salãozinho de Humor faz parte da programação do Salão Internacional de Humor de Piracicaba. A realização é da Prefeitura por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e Cedhu(Centro Nacional de Documentação e Divulgação do Humor Gráfico).

Da Redação

Leia mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

oito + três =