Espetáculos são produzidos pelos alunos da Semactur (foto: Divulgação)

O Teatro do Engenho recebe hoje e amanhã, a 1ª Mostra de Danças e Cenas Teatrais do programa Movimentação Cultural. As apresentações contam com mais de 300 pessoas, entre alunos e professores das modalidades de teatro, balé, danças urbanas e dança de salão, além de grupos convidados como a Cedan (Cia Estável de Dança de Piracicaba). Os espetáculos acontecem às 20h e são gratuitos. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, com uma hora de antecedência.

A Mostra de Dança acontece no hoje, com coreografias desenvolvidas por professores das oficinas culturais, como Rogéria Zago, Lara Thays e Silvinho, além de apresentações com os bailarinos da Cedan, sob direção de Camilla Pupa.

Amanhã, com a produção de Washington Poppi, serão apresentadas 13 cenas de teatro que contemplam textos clássicos de autores brasileiros como Plínio Marcos, Nelson Rodrigues, Ariano Suassuna, Gianfrancesco Guarnieri e outros. Os participantes são alunos dos Centros Culturais da Estação da Paulista (Grupo Atuação) e Nhô Serra, no 1º de Maio (Grupo Pirando em Cena).

Além das oficinas de dança e teatro, o Programa Movimentação Cultural, oferece gratuitamente, aulas de violão, teclado, flauta, desenho, pintura, artesanato e tecelagem, que são oferecidas nos cinco Centros Culturais da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo de Piracicaba (SemacTur).

SERVIÇO

1ª Mostra de Dança e Cenas Teatrais. No Teatro do Engenho. Dias 20 e 21 de junho, às 20h. Entrada gratuita. Informações: (19) 3413-5212 ou 3413-8526.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 4 =