2º Caipirandando vai ser no dia 11 de dezembro

Foto: Alexandre Nascimento/Selam

Atividade terá percurso de 17 km de caminhada

A segunda edição do Caipirandando, evento gratuito realizado pela Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), será realizado no próximo dia 11, e terá um percurso total de 17 km de caminhada. A atividade é aberta ao público com idade a partir dos 18 anos e tem a concentração marcada para as 6h, em frente ao clube da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba (rua José Vicente Pedreira, 35, Jardim Caxambu). Interessados em participar podem se inscrever e obter mais informações pelos telefones (19) 3422-0233 ou 3403-2648.

A caminhada inicia pela avenida Luciano Guidotti e passa pela avenida Laranjal Paulista, com uma pausa de 30 minutos para descanso e hidratação no Centro Comunitário do Campestre. Na sequência, o trajeto segue pela Estrada Municipal Antonio Dias Rodrigues, com o destino final no município de Saltinho. A Selam disponibilizará um micro-ônibus para o retorno ao ponto de largada às 13h.

A expectativa da Selam é ampliar o número de participantes em relação à primeira edição, quando participaram cerca de 40 pessoas “Nós recomendamos aos participantes que usem tênis confortáveis e macios para a caminhada, por se tratar de um percurso longo. Além disso, vale ressaltar a importância de vestir roupas leves e também levar protetor solar. É importante ainda ter em mãos a alimentação própria para a atividade, como frutas ou barras de cereais, e garrafas de água para hidratação”, afirmou Alexandre Nascimento, chefe do setor de Eventos, que informou ainda que a Selam vai monitorar todo o percurso e dará o suporte necessário em caso de imprevisto.

Da Redação

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × quatro =