4 tipos de calçados que oferecem frescor e conforto para os dias quentes de verão

Falta 1 mês para o Verão chegar ao fim, mas até lá, os dias ainda pedem frescor e aconchego para os pés. Pensando nisso, e na essência da moda atemporal, a PICCADILLY, marca referência em conforto, listou 4 calçados coringas para os dias quentes e que transitam perfeitamente no mood da próxima estação, o outono. (Foto: Divulgação)

Dias quentes pedem frescor e conforto, e por isso, ainda há tempo para as fashionistas investirem em novos calçados para as produções fashions. E para não bater o medo de deixar as novas aquisições guardadas no closet até a próxima temporada do Verão, a PICCADILLY separou sapatos na tonalidade vanilla, que, além de atenderem as necessidades do calor, se adaptam a dias mais amenos como os do outono. Veja só:

Chanel! Versátil e confortável

Os chaneis contam com recortes ideais para manter o frescor nos dias quentes, além disso, contam com formato que “abraçam os pés” e logo, são sinônimos de muito conforto. Clássico, o modelo compõe com facilidade as produções fashions, das mais básicas às mais ousadas.

Mule! Prático e fashion

Com abertura necessária para refrescar os pés, os mules proporcionam praticidade e muito fashionismo. Com shorts, vestido ou saia, basta calçá-lo para notar como se adapta às mais diferentes propostas de looks, e ainda por cima, é capaz de trazer um ar descolado ao visual.

Sapatilha! Atemporal e para todos os estilos

Perfeita para todas as estações, as sapatilhas certamente se resumem em um dos itens must-have da moda. Com bicos finos, arredondados, estampadas ou lisas, elas atendem os mais diferentes estilos femininos e gostos.

Sandália! Charme e modernidade

Não dá para pensar nas altas temperaturas sem lembrar das sandálias, peças-chave do Verão. Mas para quem pensa que terá que guardá-la após a temporada de calor, está enganado. O modelinho transita perfeitamente nas estações mais amenas, basta combiná-la com peças mais longas, como uma calça jeans ou um vestido. Não tem erro!

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

oito + 14 =