7ª edição da Copla Campo vai ser realizada online

0
48 views
Ano passado o evento movimentou R$ 135 milhões. (Foto: Arquivo/JP)

A 7 ª e d i ç ã o d a Co p l a Campo – feira do agronegócio organizada pela Coplacana em Piracicaba – vai acontecer totalmente online devido a pandemia do novo coronavírus. O evento será realizado neste mês, entre os dias 22 e 25. No ano passado, foram 4.500 visitantes que movimentaram R$135 milhões nos quatro dias de feira. De acordo com a organização, para este ano, a expectativa é de que a vivência digital permita um número maior de clientes e cooperados aproveitando as ofertas.

Apesar do cenário atípico, a data foi mantida e os ajustes foram feitos para aproximar os clientes e cooperados de uma experiência on-line completa, com a possibilidade de visitar todos os estandes virtualmente e conversar com a equipe à distância.

Neste ano, a feira estará em um novo formato para preservar a saúde dos cooperados, clientes e de toda equipe envolvida no evento, informou a assessoria de imprensa.

A proposta da Copla Campo é apresentar as novidades do setor e gerar bons negócios aproximando os cooperados e clientes dos expositores. Por isso, nesta edição, cada marca terá um espaço fi xo no site para apresentar os lançamentos por meio de vídeos.

Ao acessar o site https://coplacampodigital.com.br/, o visitante conhecerá todos os detalhes das novidades apresentadas pelos mais de 50 expositores parceiros. Apresentações e demonstrações de produtos serão transmitidas em tempo real diretamente da Unidade de Grãos da Coplacana, local onde tradicionalmente o evento acontece. O visitante poderá passear virtualmente pelo espaço físico da feira e contar com vendedores da Coplacana.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis + onze =