A animação “Dois Irmãos” é a estreia da semana

Estreia

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica




Aventura. 2020.

Direção: Dan Scanlon

Elenco: Tom Holland, Chris Pratt e Julia Louis-Dreyfus

Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Sala 3 VIP (2D), diariamente, às 16h30 e 21h (Dublado). Sala 5, quinta, segunda, terça e quarta-feira, às 19h e 21h15 (2D e Dublado) e 16h45 (3D e Dublado); sexta, sábado e domingo, às 14h30, 19h e 21h15 (2D e Dublado) e 16h45 (3D e Dublado).

Sala 7 (2D), diariamente, às 15h30, 17h45 e 20h (Dublado).

Em cartaz

O Homem Invisível

Terror/Suspense. 2020.

Direção: Leigh Whannell

Elenco: Elisabeth Moss, Oliver Jackson-Cohen, Harriet Dyer

Refilmagem do clássico de 1933. Na trama, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade.

Sala 2 (2D), diariamente, às 16h e 19h (Dublado) e 21h30 (Legendado).

A Hora da Sua Morte

Terror. 2020

Direção: Justin Dec

Elenco: Elizabeth Lail, Jordan Calloway, Talitha Bateman

Uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.

Sala 1 (2D), diariamente, às 21h30 (Dublado).

Dolittle

Comédia. 2020

Direção: Stephen Gaghan

Elenco: Robert Downey Jr., Antonio Banderas, Michael Sheen

Doutor Dolittle (Robert Downey Jr) é um físico muito competente, ele vive e cuida de vários animais e afirma que consegue até se comunicar através de palavras com eles. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Sala 6 (2D), diariamente, às 17h30 e 19h30 (Dublado).

Maria e João – O Conto das Bruxas

Terror. 2020

Direção: Osgood Perkins (II)

Elenco: Sophia Lillis, Alice Krige, Samuel Leakey

Há muito tempo, em um campo distante, Maria (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.

Sala 1 (2D), diariamente, às 19h30 (Dublado).

O Chamado da Floresta

Aventura. 2020

Direção: Chris Sanders

Elenco: Harrison Ford, Omar Sy, Dan Stevens

Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.

Sala 3 VIP (2D), diariamente, às 18h45 (Dublado)

Sonic – O Filme

Ação/Aventura. 2020

Direção: Jeff Fowler

Elenco: Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Sala 4 (2D), diariamente, às 16h, 18h, 20h e 22h (Dublado).

Sala 6 (2D), diariamente, às 15h30 e 21h30 (Dublado).

Arlequina em Aves de Rapina

Ação/Aventura – 2020

Direção: Cathy Yan

Elenco: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell.

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Sala 1 (2D), diariamente, às 16h30 (Dublado).

São Pedro

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica

Sexta, sábado, segunda, terça e quarta, às 19h (2D e Dublado); quinta e domingo, às 19h (3D e Dublado). Obs: dia 12 de março não haverá sessão de cinema

O Chamado da Floresta

Quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e quarta, às 21h (2D e Dublado); Terça-feira, às 21h (2D e Legendado). Obs: dia 12 de março não haverá sessão de cinema