D.Drop Dance é o grupo paulistano que fará o workshop (Foto: Reprodução Facebook)

A onda do K-Pop, estilo de música pop sul-coreana, chega até o Sesc Piracicaba, entre os dias 8 e 10 de janeiro (quarta a sexta-feira), das 13h30 às 16h, com o workshop de dança, que será realizado pelo grupo paulistano D.Drop Dance. O grupo ensinará coreografias do estilo e falará sobre os elementos de danças urbanas envolvidos no trabalho. Em cada dia uma coreografia nova será abordada. A participação é gratuita, com entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.
No dia 10, às 19h30, na Área de Exposições, o grupo fará uma apresentação com suas coreografias. O D. Drop Dance é um grupo de danças urbanas focado na música K-Pop. Formado por Keny, Mau e Cody, surgiu em dezembro de 2017, em São
Paulo. O grupo já participou de diversos eventos no interior e fora do estado. Além de fazer covers e coreografias originais, o D.Drop Dance busca, por meio da dança, divulgar a música sul-coreana e a importância do estudo das danças urbanas para os praticantes de K-Pop Cover. O grupo paulistano fará coreografias, dia 10, sexta-feira, às 19h30.
SERVIÇO
Workshop de K-Pop, Com integrantes do D.Drop Dance. De 8 a 10, quarta a sexta, 13h30 às 16h. Sala de Expressão Corporal. Grátis. 12 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − 3 =