Apresentação acontece pela sexta vez. Crédito: (Claudinho Corandini J/P)

A Academia Mariana Casseb realiza amanhã, seu 6º Festival Beneficente de Ginástica Acrobática, Rítmica e Artística. O evento, que tem parceria com o Fundo Social Solidariedade de Piracicaba, acontecerá no ginásio Waldemar Blatkauskas, com apresentações às 16h30 e às 19h. O ingresso é a doação de um pacote de fraldas geriátricas.

As apresentações fazem parte do encerramento anual das turmas de ginástica da academia e contará com 270 alunos, entre 3 e 50 anos, que exibirão coreografias relacionadas ao tema “festival de filmes”, escolhidas pelas turmas junto as trilhas musicais, com a coordenação das professoras Mariana Casseb, Natália Salmazzo, Jessica Messias, Gabrielle Pompeo, Laura Padoan e Natália Bianchim.

Os professores escolhem o tema e as alunas escolhem as músicas e, cada turma, escolheu a música do filme que gostaria de dançar. Por ser fim de ano, deixamos as alunas escolherem para ficarem mais à vontade. No meio do ano temos um festival mais elaborado e tudo é feito pelo pessoal da academia, porém neste época (dezembro) gostamos de fazer que seja mais leve e tranquilo”, disse a professora Mariana Casseb.

O trabalho feito pelas alunas foi sensacional, tivemos muita evolução técnica por parte das meninas. Graças a Deus tivemos um ano positivo com evolução em vários quesitos, como nos aparelhos, em que elas conseguiram fazer saltos mortais”, explicou.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × um =