Academia Piracicabana de Letras elege nova diretoria

Foto: Divulgação

No último sábado (25), a Academia Piracicabana de Letras elegeu a nova diretoria para o triênio de 2022 a 2025, com a reeleição do presidente e professor Vitor Pires Vencovsky. Neste ano, a instituição celebra cinco décadas de fundação e com isso, a formação da nova direção aponta que terá muitos trabalhos contemplados, com elaboração de estudos sobre a literatura, o lançamento da Revista da Academia e as realizações do cinquentenário da entidade.

A nova direção é composta pelo presidente Vitor Pires Vencovsky, a vice-presidente Carmen Pilotto, as secretárias Valdiza Caprânico e Ivana Negri, a diretora de acervo Raquel Delvaje, os tesoureiros Edson Rontani Júnior e Alexandre Neder. A direção também tem a atuação de Cássio Camilo Negri e André Bueno Oliveira.

Segundo a direção, a reeleição é uma oportunidade de realizar alguns projetos que precisaram ser interrompidos devido à pandemia. Agora, com a retomada das atividades, o foco é voltar com a realização da Semana Thales Castanho de Andrade – escritor da literatura infantil, o Flipira – Festa Literária de Piracicaba e dar continuidade com os projetos de incentivo à literatura de forma presencial e virtual e a publicação da Revista da Academia.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − 11 =