Ação solidária marca páscoa de crianças carentes

0
39 views
Foto: Divulgação

A Rede Colaborativa – Deivid Marcelino e a ONG Ipefe, (Instituo de Educação Física e Esporte) realizou no último domingo,(04), a entrega de ovos de páscoa para crianças carentes nos bairros: Novo Horizonte, KobayatLíbano, Comunidades Esperança, Três Porquinhos e Comunidade Liberdade.

A iniciativa em promover a felicidade para as crianças de bairros carentes surgiu ano passado, através do Deivid Marcelino e o pessoal da ONG Ipefe em dedicar um pouco do tempo livre para fazer os pequenos felizes.

De acordo com Deivid, é um sentimento único poder ver que um simples gesto proporciona um momento de muita felicidade às crianças. “E por isto que este ano, decidi aumentar o trabalho e pedir a ajuda de quem pudesse contribuir com qualquer quantia para continuar levando essa alegria à garotada” relata.

Deivid comenta que ano passado realizaram a ação solidaria de Páscoa no (Centro de Acolhimento do Morador de Rua) instalado no Ginásio Multidisciplinar para Lutas e Artes Marciais “Walter Ferreira da Silva – Vereador Pira” para 70 Homens e 20 Mulheres que foram acolhidos pela Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), por conta do agravamento da pandemia em 2020.

Isabella Ercolin

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 − 5 =