Renê Moraes apoia ação social promovida pelo HFC (Foto: Claudinho Coradini/JP)
Renê Moraes apoia ação social promovida pelo HFC (Foto: Claudinho Coradini/JP)

Na quarta-feira (3), o cabeleireiro Renê Moraes, em parceria com o Hospital Fornecedores de Cana, realiza ação especial para arrecadar fundos para a confecção de perucas para o projeto social CaberLovers, das 9h às 18h, no salão da rua do Trabalho, 171.

De acordo com a coordenado dos projetos corporativos do HFC, Juliana Mazzonetto, o cabeleireiro Rene Moares sede um dia de trabalho para realizar uma hidratação com escova pelo valor de R$100 e todo o dinheiro arrecadado será doado para o CaberLovers que faz a confecção das perucas para os pacientes com câncer.

“Diversas mulheres são surpreendidas pelo câncer e em vários casos do tratamento a queda de cabelo causa baixa autoestima e algumas optam em usar chapéus e lenços, mas a maioria deseja usar peruca, o que gera um alto custo e muitas não tem condições, pois investem no tratamento e na compra de medicamentos deixando essa vontade de lado”, relata Juliana.

A coordenadora conta que no ano de 2018 o projeto “Fios de Vida” fez um evento de arrecadação de mexas de cabelos, tendo um ótimo resultado, mas que infelizmente por falta de verba nem todas puderam ser transformadas em perucas, motivo pelo qual a ação desta quarta-feira é especial. “Nós esperamos no mínimo umas 50 pessoas, estamos muito otimistas e torcemos para que o público esteja empenhado a contribuir”, e completa: “Participar dessa ação que transforma vidas, foi pensando pelo hospital com o projeto ‘Fios de Vida’ por meio do incentuvo da superintendente Lucimeire Peixoto”.

SERVIÇO
Ação acontece na quarta-feira (3), das 9h às 18h, no salão Rene Moraes (rua do Trabalho, 171, Vila Independência). Informações: (19) 2532-4341

Letícia Azevedo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 4 =