Acidente envolvendo moto e bicicleta termina com uma morte em Piracicaba

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um homem de 27 anos morreu em Piracicaba, na madrugada deste domingo (03), após se envolver em um acidente de trânsito próximo ao acesso à rodovia do Açúcar (SP-308), na altura do bairro Glebas. O acidente ocorreu por volta da 01h42.

Ainda não se sabe ao certo como o acidente ocorreu. A vítima fatal, Kainan Felipe Campos de Oliveira, de 27 anos, trafegava pela rodovia do Açúcar (SP-308), com uma motocicleta Honda CG 150, quando, por motivos ainda desconhecidos, veio a se acidentar com o ocupante de uma bicicleta, de 41 anos. O acidente ocorreu na altura do km 159+700.

Assim que a Polícia Militar chegou, a USA (Unidade de Suporte Avançado), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Unidade de Resgate da Concessionária já se encontravam pelo local. O óbito de Kainan Felipe Campos de Oliveira foi atestado ainda no local pelo médico Cesta da USA.

A motocicleta da vítima ficou aos cuidados de seu padrasto.

Já o homem de 41 anos que estava na bicicleta foi socorrido ao HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana) pela Unidade de Resgate. Ele ficou sob observação médica com a perna direita quebrada. Posteriormente, a bicicleta foi devolvida a ele.

A equipe de perícia esteve no local e iniciou os trabalhos às 04h; às 04h25, o serviço da perícia foi finalizado. Na sequência, o veículo da funerária Bom Jesus levou o corpo da vítima fatal ao IML (Instituto Médico Legal).

Kainan Felipe Campos de Oliveira era filho de Jefferson Augusto Ramos de Oliveira e de Karina Nanci de Oliveira Campos. Ele era casado com Ingrid Daiele de Jesus Oliveira e deixa uma filha. Seu sepultamento ocorreu às 17h deste domingo (03), no Cemitério Municipal da Vila Rezende. O velório ocorreu na sala três da mesma necrópole.

Rafael Fioravanti | [email protected]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Claudinho Coradini/JP

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

8 + vinte =