Acipi encerra Semana da Pátria com patriotismo

Parte da diretoria que atua na Associação (Foto: Divulgação)

Para finalizar as comemorações da Semana da Pátria, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realizou, na manhã de hoje, um ato de patriotismo. Na sede central da Associação, o encerramento foi marcado com o arriamento das bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Piracicaba, além da soltura de balões e sinalizadores verde e amarelo, que coloriram o céu.

O presidente da entidade, Luiz Carlos Furtuoso, demonstrou seu orgulho e patriotismo. “Mostramos esse orgulho muitas vezes em praça pública quando reverenciamos a nossa bandeira verde, amarela, azul e branca. Sete de setembro foi marcado neste ano com todo esforço da diretoria, equipe da Acipi e inúmeras empresas que prestigiaram a ideia de marcarmos a nossa independência. Somos a favor da livre iniciativa, da liberdade com responsabilidade. Amamos o nosso país e a nossa bandeira”, destacou.

A cerimônia também contou com a presença do vice-presidente da Acipi Jorge Aversa Junior; Palmiro Romani, diretor cultural; Antonio Carlos Schievano, diretor financeiro; Luis Francisco Bonassi, diretor jurídico; e José Francisco Calil, conselheiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro + 8 =