Açougueiro é preso por receptação de carro furtado; fiança é de R$ 10 mil

Carro foi localizado na garagem da casa (Divulgação/Polícia Civil)

Um açougueiro de 33 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (25) pelos policiais civis do 5º Distrito Policial. Na garagem da casa dele, no Santa Rosa, os investigadores Jeferson e Prado localizaram um Monza furtado. No local, os policiais também apreenderam vidros de outro carro furtado. Levado ao distrito policial, o suspeito foi autuado em flagrante pela acusação de receptação. O delegado Fábio Rizzo de Toledo arbitrou a fiança no valor de R$ 10 mil. Como o acusado ainda não tinha efetuado o pagamento, ele permaneceu detido na carceragem.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores estiveram na casa do acusado e através de uma fenda no portão localizaram o veículo tinha registro de furto, após realizarem uma pesquisa pelo Detecta. O açougueiro foi localizado no interior da casa e não soube informar a procedência do carro.

Vidro de carro furtado também foi localizado na casa (Divulgação/Polícia Civil)

Os investigadores continuaram com as buscas no interior do imóvel e localizaram seis vidros de veículos. Depois de realizarem as pesquisas pelas numerações gravadas constaram que dois deles possuíam gravadas a numeração pertencente a um veículo VW/Logus , que foi furtado em 2 de agosto deste ano. O suspeito foi levado ao distrito policial, onde prestou depoimento e depois permaneceu detido na carceragem.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × dois =