Acumulador encontrado morto em Piracicaba será sepultado nesta quinta-feira (21)

Foto: Claudinho Coradini/JP

O corpo do acumulador Paulo Sérgio Garcia, de 55 anos, encontrado morto dentro de sua casa na rua Elis Regina, na zona leste de Piracicaba (SP), será sepultado às 16h desta quinta-feira (22), no Cemitério Municipal da Vila Rezende. Ele foi encontrado morto no banheiro de sua casa, na tarde desta quarta-feira (20), após dois dias desaparecido.

De acordo com o Grupo Unidas, Paulo Sérgio Garcia era filho dos falecidos João Apparecido Garcia e da Terezinha Kaller Garcia. Ele deixa familiares e amigos.

O CASO — Atendendo aos chamados de moradores da rua Elis Regina, no Jardim Alvorada, equipes do Corpo de Bombeiro e da Defesa Civil compareceram na residência de Paulo Sérgio Garcia, na manhã de ontem (20), para realizar uma limpeza do imóvel e também para procurá-lo. Segundo vizinhos, Garcia estava desaparecido desde a última segunda, e como não foi visto saindo do imóvel, a probabilidade é que ele ainda estivesse lá dentro.

As pilhas de bens inservíveis isolavam a casa e bloqueavam a garagem e corredor lateral, dificultando o acesso. Durante a procura pelo corpo, um caminhão carregado de lixo foi removido do imóvel.

Após conseguirem abrir um acesso para adentrar a residência, equipes localizaram Paulo Sérgio Garcia no banheiro da casa, já sem vida.

O vizinho Hugo Carvalho contou que diariamente Garcia era visto trabalhando no recolhimento de materiais pelas ruas do bairro. “Ele passava, conversava com a gente, parecia ser uma pessoa boa. Todo mundo aqui do bairro o conhecia, o ajudava, brincava com ele, que era bem extrovertido”, lembrou.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × cinco =