Acusado de agredir próprio pai de 80 anos é preso

Delegado Fábio Rizzo de Toledo pediu na Justiça a preventiva do agressor (Claudinho Coradini/JP)

Um idoso de 80 anos foi agredido pelo próprio filho, na residência da família, no Jardim Taiguara, nesta quinta-feira (22). O investigador Jeferson Antônio Dias e o guarda civil Ricardo Barbery Franco Aguiar fizeram a prisão do agressor, um homem de 54 anos, que estava bastante alterado, possivelmente por consumo de drogas e álcool. Conduzido ao 5º Distrito Policial, o acusado foi autuado em flagrante sob acusação de lesão corporal pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram avisados sobre uma denúncia de que um homem agredia seu pai idoso. Eles seguiram ao endereço informado, onde localizaram a vítima, que apresentava várias escoriações pelo corpo. O idoso teria informado que tinha sido agredido momentos antes da chegada dos policiais.

O acusado foi localizado no interior da residência e estava transtornado. Na frente dos agentes, demonstrando agressividade e disse que ao sair da delegacia de polícia iria matar seu pai.

Antes de ser levado ao distrito policial, o suspeito passou por atendimento médico, pois também tinha alguns ferimentos. Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante. “Importante ressaltar que no pronto Socorro local foi aplicado um sedativo no autor devido ao estado de agressividade, motivo pelo qual não possível interrogá-lo e colher suas assinaturas nos documentos que fazer parte do auto de prisão em flagrante”, disse o delegado, que arbitrou fiança no valor de R$ 1.550,00, conforme previsto na legislação atual.

Toledo considerou ainda que o idoso corre perigo devido à liberação do indicado e por isso, pediu na Justiça que a prisão em flagrante do agressor seja convertida em preventiva.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

10 − 3 =