Acusado de furtar R$ 6 mil de padaria é preso pelo 10º Baep

Abordagem foi realizada pelo 10º Baep (Divulgação)

Os policiais militares do 10o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem de 37 anos, após ser acusado de furtar diversas mercadorias, avaliadas em R$ 6 mil. O acusado teria confessado que acabara de furtar uma padaria, no bairro Monte Líbano, na madrugada desta segunda-feira (29).

De acordo com os policiais, por volta das 2h, os policiais faziam patrulhamento na avenida Raposo Tavares, quando teriam surpreendido um homem segurando uma caixa.

Ele teria demonstrado nervosismo assim que percebeu a aproximação dos policiais militares.

Os policiais confirmaram que uma padaria nas imediações estava com a porta do estabelecimento parcialmente arrombada.

Com ele, os policiais teriam surpreendido as mercadorias furtadas. O homem foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado à carceragem anexa ao plantão policial até ser apresentado à respectiva audiência de custódia. As mercadorias foram devolvidas ao responsável.

OUTRO CASO

Após outra abordagem distinta realizada pelo Baep, na madrugada de domingo (28), dois homens foram presos após serem surpreendidos com um carro roubado.

Eles desceram do carro e correram em direção à um conjunto habitacional, onde ambos foram presos. Os acusados foram presos e responderão a acusação de roubo.


Cristiani Azanha

[email protected]