Um rapaz de 21 anos, foi preso por policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais, no Mário Dedini, nesta quarta-feira (07). Na casa do suspeito, os agentes localizaram 350 porções de cocaína, 163 trouxinhas de maconha e R$ 300 em espécie. A abordagem foi realizada pelos policiais da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com o apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais.

De acordo com a investigação, os policiais monitoravam o rapaz que guardava drogas dentro de sua casa e também comercializava. Os agentes confirmaram que ele guardava os entorpecentes em sua residência e com o apoio do GOE, cercaram a casa do rapaz. Ele foi abordado pelos policiais e informou que não tinha drogas em casa, mas após realizarem uma busca no imóvel, os policiais encontraram uma mochila contendo diversos “kits” de entorpecentes, totalizando mais de 500 porções já embaladas e prontas para venda. Ainda foi localizada a quantia de R$ 300 dentro de um pote de margarina, guardado na geladeira.

O suspeito confirmou aos policiais que mentiu, porque não queria ser preso.O rapaz foi levado à sede da delegacia especializada, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 5 =